sexta-feira, 11 de abril de 2014

VISITA DE UM MEMBRO DA MISSÃO DE OBSERVADORES Á ALDEIA DE CRIANÇAS SOS DE BISSAU

No passado dia 09 de Abril, Alyson Wood, Membro da Missão de Observadores Eleitoral da União Europeia (MOE UE) às Eleições Presidenciais e Legislativas do proximo dia 13 de Abril na Guiné-Bissau, visitou a Aldeia de Crianças SOS Guiné-Bissau. Durante a visita, Wood, fez a doação de roupas às crianças e mostrou-se contente com os trabalhos que estão sendo levados a cabo pela organização e da forma como foi acolhida. Na sua intervenção Alyson disse, “estou muito surpresa e encantada com o trabalho que a Aldeias SOS está a fazer, espero que tudo corra bem nestas eleições de forma  a melhorar cada vez mais esta nobre missão”.
No entanto, em gabú, Rosadiana José Silva Correia, Jovem da Aldeia de Crianças SOS de Gabú, foi convidada à fazer parte da Equipa dos Membros de Staff da MOE UE local, para trabalhar como interprete durante o periodo eleitoral.

Recorde-se que a população da Guiné-Bissau vai às urnas no dia 13 do corrente mês para as eleições gerais, que envolve 15 partidos políticos e 13 candidatos à presidência.